segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cozinhar frango congelado


Cozinhar o frango congelado é bastante semelhante ao cozinhar um frango à temperatura normal. A única diferença é que uma galinha congelados, devem, idealmente, ser trazida para a temperatura ambiente antes de ser cozinhada. Isto é porque, pode haver uma possível infecção a partir de bactérias tais como Salmonella, que podem estar presentes em frangos, o que não é aquecido ou cozido. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo a cozinhar frango congelado.

Dicas para cozinhar frango congelado

Ao cozinhar o frango congelado ou para qualquer assunto que carne ou peixe, é muito essencial para descongelar primeiro. Todo o processo de cozinhar frango congelado, incluindo o descongelamento, leva um par de horas por isso é essencial que você começar cedo.

O primeiro passo no cozimento de frango congelado seria a de manter a galinha que está congelada, para fora do refrigerador, à temperatura ambiente, por um par de horas, até que se derrete. Se você estiver executando curto de tempo e não pode colocar algumas horas para o processo de descongelamento, é recomendado que você mantenha o frango congelado em água morna por algum tempo. Mantendo o frango congelado em água quente ajuda a acelerar o processo de descongelamento e, portanto, economiza muito tempo. A única coisa para lembrar é que embora o frango não deve ser tomado para fora da sua embalagem, se tiver de ser mantido em água morna. Apenas embalados frango congelado deve ser mantido em água quente para descongelar.

Outra opção para cozinhar o frango congelado é a descongelar no microondas em primeiro lugar. Isso irá descongelar o frango em tempo ainda menor. Para isso, basta remover a embalagem do frango congelado e coloque o frango em um recipiente de microondas seguro. Após fazer isso, coloque o recipiente no microondas e selecione a opção de degelo. Este procedimento para descongelar o frango leva apenas alguns minutos. Se o frango inteiro é a descongelar, isso vai levar tempo pouco mais como o interior do frango pode levar mais tempo para descongelar. No entanto, cozinhar os peitos de frango congelados em forno ou cozinhar coxas de frango congelados, terá apenas um par de minutos, como essas peças são menores em tamanho e, portanto, descongele rapidamente. Na verdade, é mais fácil de cortar semi-congelada de frango em tiras antes de fritar agitação ao invés de peito de frango completamente congelado para um pedaço menor de frango pode ser cozinhado em condição semi congelado também.

Frango Congelados

Uma vez que o degelo tem sido feito, há uma série de receitas de frango que você pode usar para cozinhar frango congelado. Há receitas de churrasco, receitas, receitas tandoori bolo de carne e receitas de bife, frango escolher from.The pode ser cozido, ou ele pode ser grelhado ou pode até mesmo ser cortado em pedaços e frite. Vamos aprender a cozinhar frango em uma panela elétrica ou seja, usando o procedimento panela de pressão, seguindo esta receita crockpot.

Ingredientes necessários: feijão preto, salsa, grãos de milho, peito de frango desossado e queijo cheddar

Procedimento: O primeiro passo de cozinhar frango congelado em crockpot é para descongelar o frango congelado usando qualquer um dos procedimentos mencionados acima. Uma vez feito isso, reunir os ingredientes como feijão preto, salsa, grãos de milho, peito de frango desossado e queijo cheddar para fazer o frango. Inicie a cozedura, colocando o feijão de salsa, e milho em um crockpot e misturando todos eles. Após cerca de cinco minutos de cozimento, adicione os peitos de frango para eles. Agora cubra a panela elétrica com uma tampa e cozinhe até que o frango fique macia. Vai levar cerca de duas horas e meia a três horas para fazer o frango macio. Quando o frango estiver cozido corretamente, polvilhe o queijo por cima para melhorar o seu sabor.

Cozinhar o frango congelado, usando esta receita de frango pode ser uma experiência agradável para você. Seus entes queridos vão se divertir com o frango, deliciosa delicioso e, assim, acabar de te amar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário