sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Síndrome de pernas inquietas: Tratamento Natural


Como o nome sugere, a síndrome das pernas inquietas (SPI) é uma condição caracterizada por desconforto nas pernas. Ela começa com uma sensação desconfortável nas pernas, e torna a pessoa que sofre dele querer movê-los constantemente. Isto pode ser experimentado enquanto sentado, deitado ou dormindo. As pessoas que sofrem desta condição se sentem aliviados quando mover suas pernas, pois isso reduz as sensações desconfortáveis, mas apenas temporariamente. Embora seja chamado de síndrome das pernas inquietas, esta condição pode também afetar os braços. É uma condição que normalmente faz sentir a sua presença durante a tarde e à noite, causando problemas para adormecer, e levando a distúrbios do sono diferentes. Assim que a sua vida diária não é interrompido pela síndrome das pernas inquietas, o tratamento natural pode ser usado para curá-lo e prestar socorro. Dê uma olhada.

Home remédios para a síndrome de pernas inquietas

A síndrome das pernas inquietas foi encontrado mais comum em mulheres do que homens, especialmente durante a gravidez. Em outros casos, aqueles que são de meia-idade pode ser diagnosticada com ele. Houve também casos de síndrome das pernas inquietas em crianças. Esta condição é caracterizada por vários sintomas da síndrome das pernas inquietas, que incluem comichão e uma sensação de rastejar nas pernas. Estes sintomas em breve começar a interferir com a insônia diária padrão de sono causando, que pode ainda se manifestar na forma de falta de concentração, fadiga, memória pobres balanços, de humor e depressão. Para evitar estes, dê uma olhada em como curar a síndrome das pernas inquietas, naturally.1. Evite estimulando comida e bebida. Tente reduzir ou evitar a ingestão de bebidas e bebidas ricas em cafeína, ou seja, de chá (chá de ervas incluído), café e refrigerantes, especialmente antes de ir para a cama. Isso vai ajudar a acalmar a sua condição. Chocolate também está incluído nesta lista de alimentos e bebidas para evitar a cafeína.

2. Reduzir seus níveis de estresse. Às vezes, o estresse, se não provoca, contribui definitivamente para a causa da síndrome das pernas inquietas. Portanto, o melhor tratamento RLS é reduzir seus níveis de stress através do relaxamento, exercendo um pouco, e talvez tentando recorrer à meditação.

3. Realize exercícios como andar, correr e correr. Estes são alguns dos melhores remédios para a síndrome das pernas inquietas que reduzir, se não eliminar o desconforto causado por essa condição. Ele vai ajudar você a dormir bem à noite.

4. A deficiência de vitaminas pode ser a razão que você está enfrentando esse problema. Como tal, incluir alimentos ricos em vitamina na sua dieta, só depois de consultar o seu médico. Isto é porque um excesso de algumas vitaminas podem ser prejudiciais para o corpo.

5. Massageie suas pernas com um pouco de óleo de mostarda quente antes de ir dormir. É conhecida por reduzir dores e dores e vai ajudar na acalmando o desconforto causado pela síndrome das pernas inquietas. Tratamento natural por este método deve ser seguido por usar meias após a massagem de pernas como este irá ajudar ainda mais a sua causa.

6. Realizar algum perna estica para aumentar a circulação sanguínea na área, se suas pernas doer e doer por causa da síndrome das pernas inquietas.

7. RLS ou não RLS, seu corpo precisa de ser relaxado antes de dormir. Como tal, a facilidade no processo, ouvindo música ligeira, beber um copo de leite morno, ou meditar antes de dormir. Faça disso uma rotina regular. Tudo isso irá reduzir a ansiedade eo nervosismo que causa esta condição.

8. Embeber seus pés em água quente e fria alternadamente, também é conhecido por ajudar este problema. Senão, você pode tomar um banho quente para aliviar os sintomas da SPI. Esta é uma outra casa remédio útil para a síndrome das pernas inquietas.

9. Yoga é conhecido por ajudar a síndrome das pernas inquietas. Participe de uma aula de ioga para ser capaz de aprender sobre as posturas adequadas e exercícios que ajudarão a reduzir a intensidade de sua condição.

10. Dormir com um travesseiro entre os joelhos depois deitado ao seu lado. Isso mantém a calma pernas.

Estes foram alguns dos métodos de cura da síndrome das pernas inquietas. Métodos de tratamento naturais como estes foram encontrados útil para aqueles que já os experimentei. No entanto, se você não encontrá-los úteis, pode ser necessário consultar o seu médico para medicação adequada para reduzir os efeitos desta condição. Antes esta condição fica para você e começa a afetar sua rotina diária, verifique se você seguir as medidas adequadas para curá-lo.

Aviso: Este artigo Buzzle é apenas para fins informativos e não, de qualquer forma, a intenção de substituir o conselho de um médico especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário