quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sweet Revenge


Segurando uma foice gigante na minha mão direita,

Eu estrangulá-la com a minha esquerda.

Rindo como eu fazer isso,

Em sua asfixia,

E respirações irregulares,

Como eu espremer a vida fora dela.

Não, ainda não.

Levando meu bolso faca para fora,

Eu corto os pulsos.

Fazendo-a sentir a dor,

Eu me sentia.

Dói não é mesmo, vadia?

Eu raspar a faca ainda mais os braços,

Desenho minúsculo X sobre os ombros,

Teehee.

Ela não pode gritar,

Não pode gritar por socorro.

Pinga sangue para baixo os braços,

E tinge a terra escarlate.

Eu garra no peito,

Quebrar a caixa torácica,

encaixe,

Crackle,

pop,

Eu cavar mais fundo para o seu coração.

Oh espere,

O que é isso?

Como eu suspeitava,

Esta cadela não tem coração,

Apenas uma massa de alcatrão preto.

Yick.

Eu jogá-lo fora para o concreto.

Eu, então,

Gouge seus olhos para fora,

Minhas mãos estão agora manchadas de sangue.

Shredding sua boca com minha navalha,

Eu costurar as peças de volta,

Torcido em um sorriso cruel.

Afastando-se,

Admiro o meu trabalho,

Tomando minha foice,

E o corpo mutilado.

Severed maca membros do quintal.

Dói não é mesmo, vadia?

Meu riso realiza no amanhecer sangrento.

Sweet, vingança, doce ...

Já se sentiu chateado?

HELL YEAH!

Às vezes.

Oh, meu Deus, gracioso, não, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário