sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que esperar de um Ultra-som Nível 2


O ultra-som é uma técnica avançada de diagnóstico médico que utiliza imagens geradas por computador. Ela desempenha um papel importante durante a gravidez, pois é um meio altamente eficaz de monitorar o crescimento fetal e detecção de quaisquer anomalias. Durante a gravidez, um ultra-som é recomendado em vários estágios. No entanto, ultra-som nível 2 é de particular importância uma vez que realiza uma varredura completa anatômica e detecta possíveis problemas de desenvolvimento. É bastante diferente de ultra-som de nível 1, num sentido que é mais detalhada na natureza. Saiba o que esperar de um ultra-som nível 2 deste artigo.

Nível de procedimento ultra-som 2

Nível de procedimento de ultra-som 2 é recomendado para quase todas as mulheres grávidas. É realizada no segundo trimestre, em qualquer lugar entre 18 a 22 semanas. No entanto, o tempo de mais preferido para a realização deste procedimento é semana 20. Nível de procedimento de ultra-som 1 é realizado muito cedo durante a gravidez. Por isso, não é possível detectar quaisquer problemas de desenvolvimento, como a maioria dos órgãos vitais estão ainda a ser desenvolvida. No entanto, um nível 2 de ultra-som durante a gravidez é mais detalhado e abrangente na natureza. Destina-se a marcadores específicos com base nos resultados da primeira ecografia.

Nível de procedimento de ultra-som 2 é feita em ambulatório, ou em qualquer gabinete ultra-sonografista. Durante o exame, a mulher é feita para mentir sobre uma cadeira, com a barriga exposta. Um gel de ultra-som é aplicado em todo o ventre. O técnico de ultra-som, em seguida, move o transdutor sobre a área abdominal. As imagens são geradas na tela do computador. O técnico pode manter em movimento o transdutor até que ele encontre as imagens mais precisas e detalhadas. Ele congela as imagens mais adequadas, o que é um ultra-som final.

O que esperar de um Ultra-som Nível 2

Mulheres que são convidados a passar por ultra-som nível 2 vezes me pergunto se há alguma coisa errada com seu bebê. No entanto, é preciso entender que este é um teste de rotina para todas as mulheres grávidas, e você não está sendo convidado a ir para ela, porque há algo errado com seu bebê. No entanto, existem certas circunstâncias que justificam a necessidade de um ultra-som nível 2. Quando a idade da mãe é de 35 ou mais, suas chances de levar um bebê com defeitos de nascimento são um pouco elevados. Nesse caso, é melhor manter um olhar atento sobre o desenvolvimento do bebê. Da mesma forma, se existem casos de doenças genéticas em sua família, o médico não querer arriscar. Nesse caso, ela pode sempre pedir-lhe para ir para um ultra-som nível 2.

Outro cenário que pode desencadear a necessidade de um ultra-som 2 nível é uma anormal nível 1 ultra-som. Se o nível 1 de ultra-som capta algo que parece estar fora de ordem, então o seu médico pode querer investigar mais profundamente, utilizando um nível 2 de ultra-som. Mulheres com gêmeos ou mais, muitas vezes são recomendados ainda outro ultra-som após um ultra-som nível 2. Ultra-som Nível 2 mede o bebê de coroa para a garupa. Além disso, ele também examina os órgãos vitais de um bebê, que se desenvolveram nesta época. O nível de líquido amniótico, o comprimento do cordão umbilical, etc, são alguns outros factores que são estudados durante um ultra-som 2 nível. Também monitoriza as alterações no colo do útero, a fim de detectar a possibilidade de um trabalho de parto prematuro. Síndrome de Down, trissomia 18, trissomia 13, defeitos cardíacos são detectados durante ultra-som nível 2. Em uma possibilidade rara de uma doença genética, uma reunião com um especialista em genética está programado para que o casal está bem preparado para as necessidades especiais do seu bebê.

Mais frequentemente do que não, um ultra-som nível 2 revela um resultado normal. Assim, você pode relaxar e deixar de sublinhar-se sobre "o que posso esperar de um ultra-som nível 2 '. Lembre-se, uma mente saudável e um corpo saudável é o que você precisa nesta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário