segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Other Woman" de Tiger Woods se oferece para levá detector de mentiras


Embora não haja evidência legítima pouca ligação Tiger Woods com Rachel Uchitel - ou qualquer outra mulher, para que o assunto - os tablóides tiveram um dia de campo da tarde tentando adivinhar o que a causa do acidente de Woods carro recente pode ter sido. Enquanto algumas das histórias ponto a arranhões em seu rosto como evidência de um knock-down, luta arrastar para fora com a esposa Elin Nordegren, não havia nenhuma evidência de que Nordegren causou quaisquer ferimentos para o famoso golfista. Woods tem inflexivelmente negou que ele está envolvido com Uchitel ou qualquer outra mulher, e pediu comentários ao contrário falso e malicioso.

Quanto Uchitel, ela também é negar que ela teve um caso com madeiras, e também é tão inflexível sobre isso que ela se ofereceu para fazer um teste de detector de mentiras. Disse Uchitel, gerente de boate, "Isso é ridículo. Nem uma palavra é verdade. Eu disse ao Enquirer e Star, que não era verdade. Eu disse a eles não só eu tenho informações para desmentir a história, mas eu se ofereceu para fazer um teste de detector de mentiras. "Uchitel também observou que a mulher que está se espalhando rumores de um caso é um conhecido que é motivada pela ganância, depois de ter sido supostamente pagou US $ 25.000 para a sua história, bem como vingança.

Uchitel disse, "Ela tinha uma razão pessoal para fazer isso. Ela arrumou convidados para uma viagem que eu fui. Ela se comportou de uma maneira que era tão constrangedora que a viagem terminou depois de um dia. Foi um pesadelo total I vê-la na semana passada em Las Vegas. eu estava envergonhado por seu comportamento. ela caiu da escada no restaurante, porque ela ficou tão desperdiçado. ela é um desastre de trem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário