segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que é Aperture Emocional


Por definição, abertura emocional é "a capacidade de reconhecer a composição de diversas emoções em um coletivo" (Abertura Emocional e mudança estratégica: O reconhecimento preciso de emoções coletivas por Jeffrey Sanchez-Burks e Nguyen Huy Quy). No sentido comercial, uma emoção é o que alguém induz, quando confrontado com uma situação. Sabendo que seu povo exibir durante uma dada circunstância é muito importante. O que eles fazem depende muito de como eles se sentem. Não só isso, as emoções de uma pessoa podem influenciar os outros para se sentir da mesma forma ou se opor o sentimento. O problema é que quase todas as vezes, essa emoção é exibido em um nível muito pequeno, quase invisível (para o superior, pelo menos).

Inteligência Emocional

Sua inteligência emocional é a sua capacidade de descobrir, avaliar e controlar as emoções. Estas emoções são classificadas em três; suas próprias emoções, emoções de outra pessoa ea emoção coletiva de um grupo. Emoções e sua movimentação pode ser uma parte não-cognitivas de nós, mas quem pensou que nós podemos fazer sem eles, eles não compreendem emoções. Eles são essenciais para nossa sobrevivência, adaptação e evolução. A inteligência emocional, ou inteligência social, é tão importante quanto a memória, quebra-cabeças habilidades ou quaisquer outros aspectos cognitivos da mente. Pode haver alguns argumentos contra a validar a importância da inteligência emocional, como medir isso só revela a conformidade de uma pessoa e seu conhecimento, e não a sua real capacidade de encontrar uma solução. Tem, no entanto, foi estudado que a inteligência emocional afeta a saída do trabalhador. Mais importância tem sido dada à avaliação da inteligência emocional de uma pessoa junto com sua / seu Quociente de Inteligência.

Inteligência Social

Sua inteligência social é a sua capacidade de efetivamente se envolver em, atravessar e controle, várias situações sociais complexas. A medição do próprio quociente social (SQ) é como medir a auto-estima a pessoa tem, junto com seu / sua consciência social e nível de crenças sobre a sociedade, em partes e como um todo. Isto significa que, se uma pessoa possui menor SQ do que outra pessoa, isso não significa necessariamente que o primeiro é menor do que o último qualificado. Significa apenas o último tem um maior conjunto de pensamentos, aspirações, crenças. Isso não faz dele / dela mais qualificado do que o anterior para a sobrevivência e sucesso. SQ Uma pessoa pode ser testado quase da mesma forma que sua / seu QI pode ser testado, com questões sociais em lugar de cálculos. As perguntas e seus esquemas deve ser rigorosa, apertado e inter-relacionados, porque há sempre uma chance de que a pessoa pode estar mentindo.

Usando Abertura Emocional

Emoções coletivas pode ser entendida através de várias maneiras, sendo a melhor experiência. Existem alguns sentimentos que são mais fáceis reveladas do que outros. Alguns morrem quase tão rápido quanto eles foram criados. Alguns mentira dormente e manter a intensificar a resultar em uma explosão eventual emocional. Entender essas condições e saber qual o impacto que podem ter sobre o indivíduo eo grupo é importante para efetivamente avaliar ou quebrar uma situação. Uma emoção pode, assim, pertencem a um grupo como um todo, ou dentro de membros do grupo. O tipo de emoção e sua intensidade desempenhar um papel integral no funcionamento do grupo. Por exemplo, colocar os trabalhadores incompetentes no mesmo grupo como os altamente qualificados pode criar emoções de inveja dentro da anterior, causando atrito dentro do grupo, diminuir a produção. O problema com o controle das emoções de outra pessoa reside na sua abordagem e da vontade ou falta de vontade de emoções dessa pessoa para ser controlado. Pode ser muito difícil semear um pensamento positivo ou a emoção em um grupo muito competitivo dentro de si. Ele também pode, por vezes, levar à formação de emoções que são praticamente imprevisível.

Outros efeitos incluem a saída do trabalhador aumentou, se eles sabem que estão sendo ouvidas. Este é o chamado efeito Hawthorne. Os funcionários podem desenvolver um senso de orgulho e bem-estar, se houver alterações feitas no local de trabalho de acordo com seus desejos. É importante saber que qualquer emoção nova exibido por um empregado pode até ser relacionado com o seu / sua exibição anterior emocional, ou pela exibição emocional de outra pessoa no grupo de trabalho.

Emoções, negativos ou positivos, são uma propriedade de alta nivelado dos seres humanos. É quase impossível ignorá-las, fazê-lo, só iria aumentar a probabilidade ou ganhando as emoções negativas. É, portanto, importante conhecer e aceitar o uso de sua abertura emocional para o funcionamento óptimo trabalho no chão. Fazer as coisas certas na hora certa, não importa quão insignificante são, percorrer um longo caminho na criação de um ambiente de trabalho perfeito.

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